Servidores da Educação fazem panelaço na Prefeitura de Duque de Caxias

Servidores da Educação fazem panelaço na Prefeitura de Duque de Caxias

Com as panelas em casa vazias, já que os salários estão atrasados, servidores ativos e inativos da Educação de Duque de Caxias usaram os utensílios para batucar na frente da sede da Prefeitura


Por
Publicado em 05/01/2018 às 16:57:26

Protesto em frente à Prefeitura de Duque de Caxias. Reprodução/Foto: Facebook
Protesto em frente à Prefeitura de Duque de Caxias. Reprodução/Foto: Facebook

Com as panelas em casa vazias, já que os salários estão atrasados, servidores ativos e inativos da Educação de Duque de Caxias usaram os utensílios para batucar na frente da sede da Prefeitura.

O protesto começou às 9h da manhã desta sexta-feira (5), e se estendeu até a hora do almoço. As grades do prédio também entraram na dança e foram usadas para aumentar o volume das reivindicações — e para servir de varal as contas vencidas dos manifestantes.

servidores da educacao em duque de caxias 300x200 - Servidores da Educação fazem panelaço na Prefeitura de Duque de Caxias

O prefeito Washington Reis (PMDB) está devendo três meses aos inativos: novembro, dezembro e o 13º. Já o pessoal da ativa até chegou a receber parte dos salários de novembro, mas também não viu a cor do dindim de dezembro e do 13º.

Isso sem contar o adicional de férias, que deveria chegar por agora. Pelo visto, o ano vai ser do barulho no município da Baixada Fluminense.

Por Equipe iRJO

Acompanhe o autor

Siga-me

NOTÍCIAS SOBRE

duque de caxiaseducaçãoservidores públicos

DEIXE SEU COMENTÁRIO


© 2013 - 2018 copyright. Todos os direitos reservados a equipe IRJO.

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações por qualquer meio sem a prévia autorização da instituição. Dúvidas? Entre em contato e/ou Consulte LEI Nº 9.610, de 19 de FEV de 1998.

Pololítica de Privacidade