minha casa minha vida pode retornar em itaboraí

minha casa minha vida pode retornar em itaboraí

O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, esteve ontem no Palácio Guanabara para participar de uma reunião que teve como foco a continuidade da recuperação do programa Minha Casa, Minha Vida no estado


Por
Publicado em 09/01/2018 às 17:01:27

minha csa minha vida itaboraí
obras minha casa minha vida

Governo Federal quer retomar obras do ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Itaboraí

O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, esteve ontem no Palácio Guanabara para participar de uma reunião que teve como foco a continuidade da recuperação do programa Minha Casa, Minha Vida no estado.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, também participou do encontro.

Durante a reunião, foram discutidas medidas para encontrar meios de concluir uma obra paralisada do município de Itaboraí.

É o residencial Viver Melhor Itaboraí, cujo complexo, com três mil unidades habitacionais, da modalidade Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), na Faixa 1, deveria ter sido entregue em 2016.

Localizado na avenida Flávio Vasconcelos, no bairro Venda das Pedras, o empreendimento vai tornar realidade o sonho de qual 12 mil pessoas na região.

“Buscamos uma alternativa viável para que as atividades, até então, paralisadas, fossem retomadas”, explicou o ministro das Cidades.

E prosseguiu Baldy: “Para que, conforme a responsabilidade de cada agente, consigamos acelerar o processo, deixando aquele cidadão que vai ser beneficiado na eminência, preferencialmente, de ser atendido”, disse o ministro.

Por Felipe Mello

Acompanhe o autor

Siga-me

NOTÍCIAS SOBRE

minha-casa-minha-vida- obras

DEIXE SEU COMENTÁRIO


© 2013 - 2018 copyright. Todos os direitos reservados a equipe IRJO.

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações por qualquer meio sem a prévia autorização da instituição. Dúvidas? Entre em contato e/ou Consulte LEI Nº 9.610, de 19 de FEV de 1998.

Pololítica de Privacidade