Mais prisões na Cidade de Deus

Mais prisões na Cidade de Deus

Marginais presos na Cidade de Deus


Por
Publicado em 11/01/2018 às 20:00:33

WhatsApp Image 2018 01 11 at 18.39.26 - Mais prisões na Cidade de Deus
Foto Reprodução: Apuração iRJO

Durante cumprimento de Ordem de Policiamento determinada pelo Comando da Unidade para coibir o tráfico de drogas e roubos de veículos, a  guarnição do GAT comandada pelo Tenente Guilherme, quando em cumprimento da referida Opol o veiculo blindado apresentou problemas mecânicos, vindo a baixar no Interior da comunidade da Cidade De Deus, sendo solicitado o  apoio do veículo blindado do 14° BPM com a guarnição do GAT a comando do Cap Diogo.

Ao chegar no terreno o efetivo do 14° BPM acoplou com o efetivo do 18° BPM,  ambos foram recebidos a tiros, foi repelida a injusta agressão, após avançar no terreno logrou êxito em prender três elementos, sendo dois alvejados sem risco de morte socorridos ao Hospital Lourenço Jorge e um menor apreendido. Com os mesmos foram apreendidos uma pistola Smith Welson, 02 rádios transmissores e material entorpecente.

Ocorrência conduzida a 32° DP para apreciação do Dr Delegado de Policia.

Por Equipe iRJO

Acompanhe o autor

Siga-me

NOTÍCIAS SOBRE

14 bpm18 bpm32 dpblindadocidade de deusdrogashospital lourenço jorgeordem de policiamentoroubo de veiculos

DEIXE SEU COMENTÁRIO


© 2013 - 2018 copyright. Todos os direitos reservados a equipe IRJO.

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações por qualquer meio sem a prévia autorização da instituição. Dúvidas? Entre em contato e/ou Consulte LEI Nº 9.610, de 19 de FEV de 1998.

Pololítica de Privacidade